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Prefeitura Municipal de Porto Alegre

REPUBLICAÇÃO

DECRETO Nº 18.254, DE3 DE ABRIL DE 2013.

Altera os incs. I,VII, XII, XIX, XX e XXVIII do art. 2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereiro de1989, alterando a estrutura organizacional do Gabinete do Vice-Prefeito (GVP),do Gabinete do Prefeito (GP), e revoga o parágrafo único do art. 7º do Decretonº 17.078, de 23 de maio de 2011.

   PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições que lhe confereartigo 94, incisos II e IV, da Lei Orgânica do Município, e em conformidade como disposto no artigo 21, da Lei nº 6.309, de 28 de dezembro de 1988,

 

D E C R E T A:

 

   1º Fica alterada a subordinação dos seguintes postos de confiança paraestrutura do Gabinete do Prefeito (GP), a serem lotados no Gabinete doVice-Prefeito (GVP):

 

   Um Gerente B (1.1.1.2) da Assessoria de Relações Institucionais e Eventos(ASSERI),da Secretaria Municipal de Administração (SMA);

 

   Um Chefe de Grupo (1.1.1.2) da Unidade de Veículos Próprios (UVP), daCoordenação de Transportes Administrativos (CTA), da SMA;

 

   Um Gerente I (1.1.1.5) da Coordenação Administrativa (CA), do Escritório-GeralMetropoa (EGMPOA), da Secretaria Municipal de Gestão (SMGES);

 

   Um Gerente de Projetos I (1.1.1.5) do Escritório Municipal de Projetos e Obras (EMPO),da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV);

 

   Um Gestor D (1.1.1.5) do Gabinete do Secretário (GS), da Secretaria Municipal dePlanejamento Estratégico e Orçamento (SMPEO);

 

   Um Assessor Técnico (2.1.1.7) da Assessoria de Planejamento e Programação(ASSEPLA),da Secretaria Municipal de Saúde (SMS); e

 

   Um Gestor B (1.1.1.7) da Gerência dos Conselhos Municipais (GCM), da SecretariaMunicipal de Governança Local (SMGL).

 

   2º Fica alterada a lotação de um Auxiliar Técnico (2.1.1.3) da GerênciaAdministrativa e Financeira (GAF), do Gabinete de Inovação e Tecnologia (INOVAPOA),para o GVP do GP.

 

   3º Ficam alteradas a denominação básica e a classificação de FunçõesGratificadas (FGs), integrantes da letra “c” do Anexo I da Lei nº 6.309, de1988, lotados no GVP do GP conforme segue:

 

De Para
Qt Denominação BásicaCódigo Qt Denominação BásicaCódigo
01 Chefe de Grupo1.1.1.201 Gerente B1.1.1.2
01 Gerente de Projetos I 1.1.1.501 Gerente I1.1.1.5
01 Assessor Técnico2.1.1.701 Gestor B1.1.1.7
01 Auxiliar Técnico2.1.1.301 Gerente A1.1.1.3

 

 

   4º Ficam alterados os incs. I, IV, VII, XII, XIX, XX e XXVIII, todos do art.2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereiro de 1989, conforme segue:

 

   GABINETE DO PREFEITO

. . .Prefeito Municipal

. . .Vice-PrefeitoMunicipal

...........................................................................................................

. . .GABINETE DOVICE-PREFEITO

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ............................................. 1.1.2.8

. . . . . .AssessorTécnico - CC (3) ........................................... 2.1.2.7

. . . . . .GestorB (2)*.................................................................. 1.1.1.7

. . . . . .GestorC – CC............................................................... 1.1.2.6

. . . . . .AssessorEspecialista – CC ........................................ 2.1.2.6

. . . . . .GestorD.........................................................................1.1.1.5

. . . . . .Assistente –CC ............................................................. 2.1.2.5

. . . . . .Assistente....................................................................... 2.1.1.5

. . . . . .Gerente................................................................... 1.1.1.5

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC ............................................. 2.1.2.4

. . . . . .Gerente....................................................................... 1.1.1.3

. . . . . .Gerente................................................................. 1.1.1.2

. . . . . .ASSESSORIAJURÍDICA ESPECIAL – OI

...........................................................................................................

. . .GABINETE DEINOVAÇÃO E TECNOLOGIA

. . . . ..Coordenador-Geral – CC .............................................. 1.1.2.8

. . . . . .Chefe deGabinete – CC ............................................... 1.1.2.7

. . . . . .GestorC – CC................................................................ 1.1.2.6

. . . . . .AssistenteTécnico ......................................................... 2.1.1.6

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC (2) ........................................ 2.1.2.4

. . . . . .Assessoria deComunicação Social

. . . . . . . ..Assessor Especialista – CC (2) ............................. 2.1.2.6

. . . . . .AssessoriaJurídica

. . . . . . . ..Assessor Especialista – CC ................................... 2.1.2.6

. . . . . . . ..Assistente ..................................................................2.1.1.5

. . . . . .GerênciaAdministrativa e Financeira

. . . . . . . . .GestorC – CC .......................................................... 1.1.2.6

. . . . . . . ..Assistente – CC ........................................................2.1.2.5

. . . . . .Gerência dePlanejamento

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ASSESSORIA DERELAÇÕES INSTITUCIONAIS E EVENTOS

. . . . . .Assistente –CC ................................................................ 2.1.3.5

. . . . . .AuxiliarTécnico .................................................................2.1.1.3

...........................................................................................................

. . .COORDENAÇÃO DETRANSPORTES ADMINISTRATIVOS

. . . . . .Coordenador..................................................................... 1.1.1.7

. . . . . .UnidadeVeículos Próprios

. . . . . . . . .Chefede Unidade ...................................................... 1.1.1.6

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ...........................................................2.1.1.3

. . . . . . . . .Núcleode Apoio Administrativo

. . . . . . . . .. ..Chefe de Núcleo ................................................... 1.1.1.3

. . . . . . . . .. ..Encarregado de Serviços Gerais ....................... 1.1.1.2

. . . . . . . . .Equipede Controle Operacional

. . . . . . . . .. ..Chefe de Equipe ................................................... 1.1.1.5

. . . . . . . . .. ..Chefe de Grupo .................................................... 1.1.1.2

. . . . . . . . .Equipede Controle de Tráfego

. . . . . . . . .. ..Chefe de Equipe ................................................... 1.1.1.5

. . . . . . . . .. ..Responsável por Plantão (3) ............................... 1.1.1.3

. . . . . . . . .. ..Encarregado pela Recepção .............................. 1.1.1.2

. . . . . . . . .. ..Responsável pela Portaria .................................. 1.1.1.1

. . . . . . . . .. ..Responsável por Serviço (2) ............................... 1.1.1.1

. . . . . . . . .Equipede Manutenção

. . . . . . . . .. ..Chefe de Equipe ................................................... 1.1.1.5

. . . . . . . . .. ..Auxiliar Técnico ..................................................... 2.1.1.3

. . . . . . . . .. ..Chefe de Grupo (5) ............................................... 1.1.1.2

. . . . . . . . .. ..Responsável por Serviço ..................................... 1.1.1.1

. . . . . . . ..Almoxarifado

. . . . . . . . .. ..Chefe do Almoxarifado ........................................ 1.1.1.5

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ESCRITÓRIOMUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS

. . . . . .Supervisor –CC ................................................................. 1.1.2.8

. . . . . .AssessorTécnico – CC ..................................................... 2.1.3.7

. . . . . .GerenteProjetos I (3) .................................................... 1.1.1.5

. . . . . .Assistente NS...................................................................... 2.1.1.5

. . . . . .Assistente –CC .................................................................. 2.1.3.5

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC .................................................. 2.1.2.4

. . . . . .EquipedeApoio Administrativo

. . . . . . . . .Chefede Equipe ........................................................... 1.1.1.5

. . . . . .Seção deApoio Técnico

. . . . . . . . .Chefede Seção – CC .................................................. 1.1.2.5

. . . . . .DivisãoProjetos Prediais

. . . . . . . . .Diretor............................................................................1.1.1.7

. . . . . .DivisãoObras Prediais

. . . . . . . . .Diretor............................................................................1.1.1.7

. . . . . .DivisãoProjetos Viários

. . . . . . . . .Diretor.............................................................................1.1.1.7

. . . . . . . ..Laboratório de Solos

. . . . . . . . .. ..Chefe de Seção ...................................................... 1.1.1.5

. . . . . .DivisãoObras Viárias

. . . . . . . . .Diretor............................................................................1.1.1.7

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ASSESSORIA DEPLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO

. . . . . .AssessorTécnico – CC ...................................................... 2.1.2.7

. . . . . .AssessorTécnico ................................................................ 2.1.1.7

. . . . . .AssistenteTécnico (3) ........................................................ 2.1.1.6

. . . . . .Assistente(7) .......................................................................2.1.1.5

. . . . . .Assistente –CC .................................................................. 2.1.2.5

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ESCRITÓRIO-GERALMETROPOA

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ...................................................1.1.2.8

. . . . . .AuxiliarTécnico ....................................................................2.1.1.3

. . . . . .COORDENAÇÃOADMINISTRATIVA

. . . . . . . . .GestorB – CC ............................................................... 1.1.2.7

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ..............................................................2.1.1.3

. . . . . .COORDENAÇÃOTÉCNICA

. . . . . . . . .GestorB – CC ............................................................... 1.1.2.7

. . . . . . . . .GerenteI .........................................................................1.1.1.5

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ..............................................................2.1.1.3

. . . . . .COORDENAÇÃOFINANCEIRA

. . . . . . . . .GestorB – CC ............................................................... 1.1.2.7

. . . . . . . . .GerenteI .........................................................................1.1.1.5

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ..............................................................2.1.1.3

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNANÇA LOCAL

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .GERÊNCIA DOSCONSELHOS MUNICIPAIS

. . . . . .GerenteCC ..................................................................... 1.1.2.6

. . . . . .Gerente..............................................................................1.1.1.3

. . . . . .Gerente..............................................................................1.1.1.2

...........................................................................................................

 

   XXVIII – SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E ORÇAMENTO

. . .SecretárioMunicipal

. . .GABINETE DOSECRETÁRIO

. . . . . .SecretárioAdjunto – CC ...................................................... 1.1.2.8

. . . . . .AgentedePlanejamento Setorial (25) ............................... 1.1.1.5

. . .ASSESSORIA TÉCNICA”(NR)

 

   5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

   Parágrafo único. O inc. VII do art. 1º deste Decreto surtirá seus efeitos apartir de 1º de junho de 2013.

 

   6º Fica revogado o parágrafo único do art. 7º do Decreto nº 17.078 de23 demaio de 2011.

 

   PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, 3 de abril de 2013.

 

   Fortunati,

   Prefeito.

 

   Guimarães,

   Secretário Municipal de Administração.

Registre-se epublique-se.

 

Urbano Schmitt,

Secretário Municipal de Gestão.

 

SIREL

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Prefeitura Municipal de Porto Alegre

REPUBLICAÇÃO

DECRETO Nº 18.254, DE3 DE ABRIL DE 2013.

Altera os incs. I,VII, XII, XIX, XX e XXVIII do art. 2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereiro de1989, alterando a estrutura organizacional do Gabinete do Vice-Prefeito (GVP),do Gabinete do Prefeito (GP), e revoga o parágrafo único do art. 7º do Decretonº 17.078, de 23 de maio de 2011.

   PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições que lhe confereartigo 94, incisos II e IV, da Lei Orgânica do Município, e em conformidade como disposto no artigo 21, da Lei nº 6.309, de 28 de dezembro de 1988,

 

D E C R E T A:

 

   1º Fica alterada a subordinação dos seguintes postos de confiança paraestrutura do Gabinete do Prefeito (GP), a serem lotados no Gabinete doVice-Prefeito (GVP):

 

   Um Gerente B (1.1.1.2) da Assessoria de Relações Institucionais e Eventos(ASSERI),da Secretaria Municipal de Administração (SMA);

 

   Um Chefe de Grupo (1.1.1.2) da Unidade de Veículos Próprios (UVP), daCoordenação de Transportes Administrativos (CTA), da SMA;

 

   Um Gerente I (1.1.1.5) da Coordenação Administrativa (CA), do Escritório-GeralMetropoa (EGMPOA), da Secretaria Municipal de Gestão (SMGES);

 

   Um Gerente de Projetos I (1.1.1.5) do Escritório Municipal de Projetos e Obras (EMPO),da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV);

 

   Um Gestor D (1.1.1.5) do Gabinete do Secretário (GS), da Secretaria Municipal dePlanejamento Estratégico e Orçamento (SMPEO);

 

   Um Assessor Técnico (2.1.1.7) da Assessoria de Planejamento e Programação(ASSEPLA),da Secretaria Municipal de Saúde (SMS); e

 

   Um Gestor B (1.1.1.7) da Gerência dos Conselhos Municipais (GCM), da SecretariaMunicipal de Governança Local (SMGL).

 

   2º Fica alterada a lotação de um Auxiliar Técnico (2.1.1.3) da GerênciaAdministrativa e Financeira (GAF), do Gabinete de Inovação e Tecnologia (INOVAPOA),para o GVP do GP.

 

   3º Ficam alteradas a denominação básica e a classificação de FunçõesGratificadas (FGs), integrantes da letra “c” do Anexo I da Lei nº 6.309, de1988, lotados no GVP do GP conforme segue:

 

De Para
Qt Denominação BásicaCódigo Qt Denominação BásicaCódigo
01 Chefe de Grupo1.1.1.201 Gerente B1.1.1.2
01 Gerente de Projetos I 1.1.1.501 Gerente I1.1.1.5
01 Assessor Técnico2.1.1.701 Gestor B1.1.1.7
01 Auxiliar Técnico2.1.1.301 Gerente A1.1.1.3

 

 

   4º Ficam alterados os incs. I, IV, VII, XII, XIX, XX e XXVIII, todos do art.2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereiro de 1989, conforme segue:

 

   GABINETE DO PREFEITO

. . .Prefeito Municipal

. . .Vice-PrefeitoMunicipal

...........................................................................................................

. . .GABINETE DOVICE-PREFEITO

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ............................................. 1.1.2.8

. . . . . .AssessorTécnico - CC (3) ........................................... 2.1.2.7

. . . . . .GestorB (2)*.................................................................. 1.1.1.7

. . . . . .GestorC – CC............................................................... 1.1.2.6

. . . . . .AssessorEspecialista – CC ........................................ 2.1.2.6

. . . . . .GestorD.........................................................................1.1.1.5

. . . . . .Assistente –CC ............................................................. 2.1.2.5

. . . . . .Assistente....................................................................... 2.1.1.5

. . . . . .Gerente................................................................... 1.1.1.5

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC ............................................. 2.1.2.4

. . . . . .Gerente....................................................................... 1.1.1.3

. . . . . .Gerente................................................................. 1.1.1.2

. . . . . .ASSESSORIAJURÍDICA ESPECIAL – OI

...........................................................................................................

. . .GABINETE DEINOVAÇÃO E TECNOLOGIA

. . . . ..Coordenador-Geral – CC .............................................. 1.1.2.8

. . . . . .Chefe deGabinete – CC ............................................... 1.1.2.7

. . . . . .GestorC – CC................................................................ 1.1.2.6

. . . . . .AssistenteTécnico ......................................................... 2.1.1.6

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC (2) ........................................ 2.1.2.4

. . . . . .Assessoria deComunicação Social

. . . . . . . ..Assessor Especialista – CC (2) ............................. 2.1.2.6

. . . . . .AssessoriaJurídica

. . . . . . . ..Assessor Especialista – CC ................................... 2.1.2.6

. . . . . . . ..Assistente ..................................................................2.1.1.5

. . . . . .GerênciaAdministrativa e Financeira

. . . . . . . . .GestorC – CC .......................................................... 1.1.2.6

. . . . . . . ..Assistente – CC ........................................................2.1.2.5

. . . . . .Gerência dePlanejamento

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ASSESSORIA DERELAÇÕES INSTITUCIONAIS E EVENTOS

. . . . . .Assistente –CC ................................................................ 2.1.3.5

. . . . . .AuxiliarTécnico .................................................................2.1.1.3

...........................................................................................................

. . .COORDENAÇÃO DETRANSPORTES ADMINISTRATIVOS

. . . . . .Coordenador..................................................................... 1.1.1.7

. . . . . .UnidadeVeículos Próprios

. . . . . . . . .Chefede Unidade ...................................................... 1.1.1.6

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ...........................................................2.1.1.3

. . . . . . . . .Núcleode Apoio Administrativo

. . . . . . . . .. ..Chefe de Núcleo ................................................... 1.1.1.3

. . . . . . . . .. ..Encarregado de Serviços Gerais ....................... 1.1.1.2

. . . . . . . . .Equipede Controle Operacional

. . . . . . . . .. ..Chefe de Equipe ................................................... 1.1.1.5

. . . . . . . . .. ..Chefe de Grupo .................................................... 1.1.1.2

. . . . . . . . .Equipede Controle de Tráfego

. . . . . . . . .. ..Chefe de Equipe ................................................... 1.1.1.5

. . . . . . . . .. ..Responsável por Plantão (3) ............................... 1.1.1.3

. . . . . . . . .. ..Encarregado pela Recepção .............................. 1.1.1.2

. . . . . . . . .. ..Responsável pela Portaria .................................. 1.1.1.1

. . . . . . . . .. ..Responsável por Serviço (2) ............................... 1.1.1.1

. . . . . . . . .Equipede Manutenção

. . . . . . . . .. ..Chefe de Equipe ................................................... 1.1.1.5

. . . . . . . . .. ..Auxiliar Técnico ..................................................... 2.1.1.3

. . . . . . . . .. ..Chefe de Grupo (5) ............................................... 1.1.1.2

. . . . . . . . .. ..Responsável por Serviço ..................................... 1.1.1.1

. . . . . . . ..Almoxarifado

. . . . . . . . .. ..Chefe do Almoxarifado ........................................ 1.1.1.5

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ESCRITÓRIOMUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS

. . . . . .Supervisor –CC ................................................................. 1.1.2.8

. . . . . .AssessorTécnico – CC ..................................................... 2.1.3.7

. . . . . .GerenteProjetos I (3) .................................................... 1.1.1.5

. . . . . .Assistente NS...................................................................... 2.1.1.5

. . . . . .Assistente –CC .................................................................. 2.1.3.5

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC .................................................. 2.1.2.4

. . . . . .EquipedeApoio Administrativo

. . . . . . . . .Chefede Equipe ........................................................... 1.1.1.5

. . . . . .Seção deApoio Técnico

. . . . . . . . .Chefede Seção – CC .................................................. 1.1.2.5

. . . . . .DivisãoProjetos Prediais

. . . . . . . . .Diretor............................................................................1.1.1.7

. . . . . .DivisãoObras Prediais

. . . . . . . . .Diretor............................................................................1.1.1.7

. . . . . .DivisãoProjetos Viários

. . . . . . . . .Diretor.............................................................................1.1.1.7

. . . . . . . ..Laboratório de Solos

. . . . . . . . .. ..Chefe de Seção ...................................................... 1.1.1.5

. . . . . .DivisãoObras Viárias

. . . . . . . . .Diretor............................................................................1.1.1.7

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ASSESSORIA DEPLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO

. . . . . .AssessorTécnico – CC ...................................................... 2.1.2.7

. . . . . .AssessorTécnico ................................................................ 2.1.1.7

. . . . . .AssistenteTécnico (3) ........................................................ 2.1.1.6

. . . . . .Assistente(7) .......................................................................2.1.1.5

. . . . . .Assistente –CC .................................................................. 2.1.2.5

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ESCRITÓRIO-GERALMETROPOA

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ...................................................1.1.2.8

. . . . . .AuxiliarTécnico ....................................................................2.1.1.3

. . . . . .COORDENAÇÃOADMINISTRATIVA

. . . . . . . . .GestorB – CC ............................................................... 1.1.2.7

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ..............................................................2.1.1.3

. . . . . .COORDENAÇÃOTÉCNICA

. . . . . . . . .GestorB – CC ............................................................... 1.1.2.7

. . . . . . . . .GerenteI .........................................................................1.1.1.5

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ..............................................................2.1.1.3

. . . . . .COORDENAÇÃOFINANCEIRA

. . . . . . . . .GestorB – CC ............................................................... 1.1.2.7

. . . . . . . . .GerenteI .........................................................................1.1.1.5

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ..............................................................2.1.1.3

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNANÇA LOCAL

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .GERÊNCIA DOSCONSELHOS MUNICIPAIS

. . . . . .GerenteCC ..................................................................... 1.1.2.6

. . . . . .Gerente..............................................................................1.1.1.3

. . . . . .Gerente..............................................................................1.1.1.2

...........................................................................................................

 

   XXVIII – SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E ORÇAMENTO

. . .SecretárioMunicipal

. . .GABINETE DOSECRETÁRIO

. . . . . .SecretárioAdjunto – CC ...................................................... 1.1.2.8

. . . . . .AgentedePlanejamento Setorial (25) ............................... 1.1.1.5

. . .ASSESSORIA TÉCNICA”(NR)

 

   5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

   Parágrafo único. O inc. VII do art. 1º deste Decreto surtirá seus efeitos apartir de 1º de junho de 2013.

 

   6º Fica revogado o parágrafo único do art. 7º do Decreto nº 17.078 de23 demaio de 2011.

 

   PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, 3 de abril de 2013.

 

   Fortunati,

   Prefeito.

 

   Guimarães,

   Secretário Municipal de Administração.

Registre-se epublique-se.

 

Urbano Schmitt,

Secretário Municipal de Gestão.

 

SIREL

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Prefeitura Municipal de Porto Alegre

REPUBLICAÇÃO

DECRETO Nº 18.254, DE3 DE ABRIL DE 2013.

Altera os incs. I,VII, XII, XIX, XX e XXVIII do art. 2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereiro de1989, alterando a estrutura organizacional do Gabinete do Vice-Prefeito (GVP),do Gabinete do Prefeito (GP), e revoga o parágrafo único do art. 7º do Decretonº 17.078, de 23 de maio de 2011.

   PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições que lhe confereartigo 94, incisos II e IV, da Lei Orgânica do Município, e em conformidade como disposto no artigo 21, da Lei nº 6.309, de 28 de dezembro de 1988,

 

D E C R E T A:

 

   1º Fica alterada a subordinação dos seguintes postos de confiança paraestrutura do Gabinete do Prefeito (GP), a serem lotados no Gabinete doVice-Prefeito (GVP):

 

   Um Gerente B (1.1.1.2) da Assessoria de Relações Institucionais e Eventos(ASSERI),da Secretaria Municipal de Administração (SMA);

 

   Um Chefe de Grupo (1.1.1.2) da Unidade de Veículos Próprios (UVP), daCoordenação de Transportes Administrativos (CTA), da SMA;

 

   Um Gerente I (1.1.1.5) da Coordenação Administrativa (CA), do Escritório-GeralMetropoa (EGMPOA), da Secretaria Municipal de Gestão (SMGES);

 

   Um Gerente de Projetos I (1.1.1.5) do Escritório Municipal de Projetos e Obras (EMPO),da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV);

 

   Um Gestor D (1.1.1.5) do Gabinete do Secretário (GS), da Secretaria Municipal dePlanejamento Estratégico e Orçamento (SMPEO);

 

   Um Assessor Técnico (2.1.1.7) da Assessoria de Planejamento e Programação(ASSEPLA),da Secretaria Municipal de Saúde (SMS); e

 

   Um Gestor B (1.1.1.7) da Gerência dos Conselhos Municipais (GCM), da SecretariaMunicipal de Governança Local (SMGL).

 

   2º Fica alterada a lotação de um Auxiliar Técnico (2.1.1.3) da GerênciaAdministrativa e Financeira (GAF), do Gabinete de Inovação e Tecnologia (INOVAPOA),para o GVP do GP.

 

   3º Ficam alteradas a denominação básica e a classificação de FunçõesGratificadas (FGs), integrantes da letra “c” do Anexo I da Lei nº 6.309, de1988, lotados no GVP do GP conforme segue:

 

De Para
Qt Denominação BásicaCódigo Qt Denominação BásicaCódigo
01 Chefe de Grupo1.1.1.201 Gerente B1.1.1.2
01 Gerente de Projetos I 1.1.1.501 Gerente I1.1.1.5
01 Assessor Técnico2.1.1.701 Gestor B1.1.1.7
01 Auxiliar Técnico2.1.1.301 Gerente A1.1.1.3

 

 

   4º Ficam alterados os incs. I, IV, VII, XII, XIX, XX e XXVIII, todos do art.2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereiro de 1989, conforme segue:

 

   GABINETE DO PREFEITO

. . .Prefeito Municipal

. . .Vice-PrefeitoMunicipal

...........................................................................................................

. . .GABINETE DOVICE-PREFEITO

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ............................................. 1.1.2.8

. . . . . .AssessorTécnico - CC (3) ........................................... 2.1.2.7

. . . . . .GestorB (2)*.................................................................. 1.1.1.7

. . . . . .GestorC – CC............................................................... 1.1.2.6

. . . . . .AssessorEspecialista – CC ........................................ 2.1.2.6

. . . . . .GestorD.........................................................................1.1.1.5

. . . . . .Assistente –CC ............................................................. 2.1.2.5

. . . . . .Assistente....................................................................... 2.1.1.5

. . . . . .Gerente................................................................... 1.1.1.5

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC ............................................. 2.1.2.4

. . . . . .Gerente....................................................................... 1.1.1.3

. . . . . .Gerente................................................................. 1.1.1.2

. . . . . .ASSESSORIAJURÍDICA ESPECIAL – OI

...........................................................................................................

. . .GABINETE DEINOVAÇÃO E TECNOLOGIA

. . . . ..Coordenador-Geral – CC .............................................. 1.1.2.8

. . . . . .Chefe deGabinete – CC ............................................... 1.1.2.7

. . . . . .GestorC – CC................................................................ 1.1.2.6

. . . . . .AssistenteTécnico ......................................................... 2.1.1.6

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC (2) ........................................ 2.1.2.4

. . . . . .Assessoria deComunicação Social

. . . . . . . ..Assessor Especialista – CC (2) ............................. 2.1.2.6

. . . . . .AssessoriaJurídica

. . . . . . . ..Assessor Especialista – CC ................................... 2.1.2.6

. . . . . . . ..Assistente ..................................................................2.1.1.5

. . . . . .GerênciaAdministrativa e Financeira

. . . . . . . . .GestorC – CC .......................................................... 1.1.2.6

. . . . . . . ..Assistente – CC ........................................................2.1.2.5

. . . . . .Gerência dePlanejamento

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ASSESSORIA DERELAÇÕES INSTITUCIONAIS E EVENTOS

. . . . . .Assistente –CC ................................................................ 2.1.3.5

. . . . . .AuxiliarTécnico .................................................................2.1.1.3

...........................................................................................................

. . .COORDENAÇÃO DETRANSPORTES ADMINISTRATIVOS

. . . . . .Coordenador..................................................................... 1.1.1.7

. . . . . .UnidadeVeículos Próprios

. . . . . . . . .Chefede Unidade ...................................................... 1.1.1.6

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ...........................................................2.1.1.3

. . . . . . . . .Núcleode Apoio Administrativo

. . . . . . . . .. ..Chefe de Núcleo ................................................... 1.1.1.3

. . . . . . . . .. ..Encarregado de Serviços Gerais ....................... 1.1.1.2

. . . . . . . . .Equipede Controle Operacional

. . . . . . . . .. ..Chefe de Equipe ................................................... 1.1.1.5

. . . . . . . . .. ..Chefe de Grupo .................................................... 1.1.1.2

. . . . . . . . .Equipede Controle de Tráfego

. . . . . . . . .. ..Chefe de Equipe ................................................... 1.1.1.5

. . . . . . . . .. ..Responsável por Plantão (3) ............................... 1.1.1.3

. . . . . . . . .. ..Encarregado pela Recepção .............................. 1.1.1.2

. . . . . . . . .. ..Responsável pela Portaria .................................. 1.1.1.1

. . . . . . . . .. ..Responsável por Serviço (2) ............................... 1.1.1.1

. . . . . . . . .Equipede Manutenção

. . . . . . . . .. ..Chefe de Equipe ................................................... 1.1.1.5

. . . . . . . . .. ..Auxiliar Técnico ..................................................... 2.1.1.3

. . . . . . . . .. ..Chefe de Grupo (5) ............................................... 1.1.1.2

. . . . . . . . .. ..Responsável por Serviço ..................................... 1.1.1.1

. . . . . . . ..Almoxarifado

. . . . . . . . .. ..Chefe do Almoxarifado ........................................ 1.1.1.5

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ESCRITÓRIOMUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS

. . . . . .Supervisor –CC ................................................................. 1.1.2.8

. . . . . .AssessorTécnico – CC ..................................................... 2.1.3.7

. . . . . .GerenteProjetos I (3) .................................................... 1.1.1.5

. . . . . .Assistente NS...................................................................... 2.1.1.5

. . . . . .Assistente –CC .................................................................. 2.1.3.5

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC .................................................. 2.1.2.4

. . . . . .EquipedeApoio Administrativo

. . . . . . . . .Chefede Equipe ........................................................... 1.1.1.5

. . . . . .Seção deApoio Técnico

. . . . . . . . .Chefede Seção – CC .................................................. 1.1.2.5

. . . . . .DivisãoProjetos Prediais

. . . . . . . . .Diretor............................................................................1.1.1.7

. . . . . .DivisãoObras Prediais

. . . . . . . . .Diretor............................................................................1.1.1.7

. . . . . .DivisãoProjetos Viários

. . . . . . . . .Diretor.............................................................................1.1.1.7

. . . . . . . ..Laboratório de Solos

. . . . . . . . .. ..Chefe de Seção ...................................................... 1.1.1.5

. . . . . .DivisãoObras Viárias

. . . . . . . . .Diretor............................................................................1.1.1.7

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ASSESSORIA DEPLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO

. . . . . .AssessorTécnico – CC ...................................................... 2.1.2.7

. . . . . .AssessorTécnico ................................................................ 2.1.1.7

. . . . . .AssistenteTécnico (3) ........................................................ 2.1.1.6

. . . . . .Assistente(7) .......................................................................2.1.1.5

. . . . . .Assistente –CC .................................................................. 2.1.2.5

...........................................................................................................

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .ESCRITÓRIO-GERALMETROPOA

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ...................................................1.1.2.8

. . . . . .AuxiliarTécnico ....................................................................2.1.1.3

. . . . . .COORDENAÇÃOADMINISTRATIVA

. . . . . . . . .GestorB – CC ............................................................... 1.1.2.7

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ..............................................................2.1.1.3

. . . . . .COORDENAÇÃOTÉCNICA

. . . . . . . . .GestorB – CC ............................................................... 1.1.2.7

. . . . . . . . .GerenteI .........................................................................1.1.1.5

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ..............................................................2.1.1.3

. . . . . .COORDENAÇÃOFINANCEIRA

. . . . . . . . .GestorB – CC ............................................................... 1.1.2.7

. . . . . . . . .GerenteI .........................................................................1.1.1.5

. . . . . . . ..Auxiliar Técnico ..............................................................2.1.1.3

 

   SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNANÇA LOCAL

. . .SecretárioMunicipal

...........................................................................................................

. . .GERÊNCIA DOSCONSELHOS MUNICIPAIS

. . . . . .GerenteCC ..................................................................... 1.1.2.6

. . . . . .Gerente..............................................................................1.1.1.3

. . . . . .Gerente..............................................................................1.1.1.2

...........................................................................................................

 

   XXVIII – SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E ORÇAMENTO

. . .SecretárioMunicipal

. . .GABINETE DOSECRETÁRIO

. . . . . .SecretárioAdjunto – CC ...................................................... 1.1.2.8

. . . . . .AgentedePlanejamento Setorial (25) ............................... 1.1.1.5

. . .ASSESSORIA TÉCNICA”(NR)

 

   5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

   Parágrafo único. O inc. VII do art. 1º deste Decreto surtirá seus efeitos apartir de 1º de junho de 2013.

 

   6º Fica revogado o parágrafo único do art. 7º do Decreto nº 17.078 de23 demaio de 2011.

 

   PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, 3 de abril de 2013.

 

   Fortunati,

   Prefeito.

 

   Guimarães,

   Secretário Municipal de Administração.

Registre-se epublique-se.

 

Urbano Schmitt,

Secretário Municipal de Gestão.