brasao.gif (2807 bytes) 

Prefeitura Municipal de Porto Alegre

 

DECRETONº18.372, DE 8 DE AGOSTO DE 2013.

 

Altera osincs. IV, VI e XIX do art. 2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereiro de1989 – que consolida a Estrutura Geral da Administração Centralizada doMunicípio, lota Cargos em Comissão e Funções Gratificadas criados pelas Leisnº 6.309, de 28, de dezembro de 1988, Lei nº 6.151, de 13, de julho de 1988,e dá outras providências –, alterando a estrutura organizacional daSecretaria Municipal de Administração (SMA), da Procuradoria- Geral doMunicípio (PGM) e da Secretaria Municipal de Gestão (SMGes).

 

 

            OPREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições que lhe confereartigo 94, incisos II e IV, da Lei Orgânica do Município, e em conformidade como disposto no art. 21, da Lei nº 6.309, de 28 de dezembro de 1988,

 

D E C R E T

 

           Art. 1º Fica alterada alotação de Cargos em Comissão (CCs), integrantes da letra “c” do Anexo I da Leinº 6.309, de 28 de dezembro de 1988, lotados em Unidades de Trabalho (UTs)Secretaria Municipal de Gestão (SMGes), conforme segue:

 

Qt.Código DenominaçãoBásicaUT de OrigemUT de Destino
11.1.2.5Gerente I –CCUnidadeExecutora e Coordenadora do ProgramaIntegrado Entrada da Cidade- PIEC

Escritório-Geral de Licenciamento e Regularização Fundiária (EGLRF)

12.1.2.5Assistente–CCEGLRF

UnidadeExecutora e Coordenadora do Programa Integrado Entrada da Cidade- PIEC

12.1.2.4

Oficial-de-Gabinete – CC

Gabinete doSecretário (GS)EGLRF
12.1.2.4Oficial-de-Gabinete – CCEGLRF GS

 

 

           Art. 2º Fica alterada alotação de CCs, integrantes da letra “c” do Anexo I da Lei nº 6.309, de 1988,lotados em UTs da SMGes, conforme segue:

 

 

Qt.Código DenominaçãoBásicaUT de OrigemUT de Destino
11.1.2.5Gerente I –CCEGLRF Gabinete doProcurador- Geral (GPG), da Procuradoria-Geral do Município (PGM)
12.1.2.4Oficial-de-Gabinete – CCEGLRF ProtocoloAdministrativo (PA), da Coordenação de Documentação (CD), da SecretariaMunicipal de Administração (SMA)

 

 

           Art. 3º Ficam alteradosos incs. IV, VI e XIX, do art. 2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereirode1989, conforme segue:

 

            “IV –SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

. . .SecretárioMunicipal

. . .GABINETE DOSECRETÁRIO

..........................................................................................

. . .COORDENAÇÃODA DOCUMENTAÇÃO

..........................................................................................

. . . . ..Protocolo Administrativo

. . . . . ..Chefe do Protocolo .................................. 1.1.1.5

. . . . . .– CC .......................... 2.1.2.4

. . . . . ..Auxiliar Técnico (3) .................................. 2.1.1.3

. . . . ..Arquivo Municipal

..........................................................................................

 

            VI –PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO

. ..Procurador-Geral do Município

. . .GABINETE DOPROCURADOR-GERAL

. . . . . .Chefede Gabinete – CC ................................. 1.1.3.7

..........................................................................................

. . . . ..Assistente – CC ............................................ 2.1.3.5

. . . . ..Gerente I – CC ............................................. 1.1.2.5

. . . . ..Assistente ..................................................... 2.1.1.5

..........................................................................................

 

            XIX –SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

. . .SecretárioMunicipal

. . .GABINETE DOSECRETÁRIO

. . . . ..Secretário Adjunto – CC ................................. 1.1.2.8

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ................................ 1.1.2.8

. . . . . .GestorC NM – CC ......................................... 1.1.2.6

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC ................................ 2.1.2.4

. . .ÁREAADMINISTRATIVA

..........................................................................................

. ..ESCRITÓRIO-GERAL DE LICENCIAMENTO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ................................ 1.1.2.8

. . . . ..Gabinete Executivo das Comissões

..........................................................................................

. . .UNIDADEEXECUTORA E COORDENADORA DO PROGRAMA INTEGRADO ENTRADA DA CIDADE – PIEC

. . . . ..Gerente II – CC ............................................. 1.1.2.6

. . . . ..Assistente – CC ............................................. 2.1.2.5

. . . . ..Gerente I ....................................................... 1.1.1.5”

 

           Art. 4º Este Decretoentra em vigor na data de sua publicação.

 

           PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, 8 de agosto de 2013.

 

José Fortunati,

Prefeito.

 

Elói Guimarães,

SecretárioMunicipal de Administração.

Registre-sepublique-se.

 

Urbano Schmitt,

Secretário Municipal de Gestão.

 

 

 

SIREL

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Prefeitura Municipal de Porto Alegre

 

DECRETONº18.372, DE 8 DE AGOSTO DE 2013.

 

Altera osincs. IV, VI e XIX do art. 2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereiro de1989 – que consolida a Estrutura Geral da Administração Centralizada doMunicípio, lota Cargos em Comissão e Funções Gratificadas criados pelas Leisnº 6.309, de 28, de dezembro de 1988, Lei nº 6.151, de 13, de julho de 1988,e dá outras providências –, alterando a estrutura organizacional daSecretaria Municipal de Administração (SMA), da Procuradoria- Geral doMunicípio (PGM) e da Secretaria Municipal de Gestão (SMGes).

 

 

            OPREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições que lhe confereartigo 94, incisos II e IV, da Lei Orgânica do Município, e em conformidade como disposto no art. 21, da Lei nº 6.309, de 28 de dezembro de 1988,

 

D E C R E T

 

           Art. 1º Fica alterada alotação de Cargos em Comissão (CCs), integrantes da letra “c” do Anexo I da Leinº 6.309, de 28 de dezembro de 1988, lotados em Unidades de Trabalho (UTs)Secretaria Municipal de Gestão (SMGes), conforme segue:

 

Qt.Código DenominaçãoBásicaUT de OrigemUT de Destino
11.1.2.5Gerente I –CCUnidadeExecutora e Coordenadora do ProgramaIntegrado Entrada da Cidade- PIEC

Escritório-Geral de Licenciamento e Regularização Fundiária (EGLRF)

12.1.2.5Assistente–CCEGLRF

UnidadeExecutora e Coordenadora do Programa Integrado Entrada da Cidade- PIEC

12.1.2.4

Oficial-de-Gabinete – CC

Gabinete doSecretário (GS)EGLRF
12.1.2.4Oficial-de-Gabinete – CCEGLRF GS

 

 

           Art. 2º Fica alterada alotação de CCs, integrantes da letra “c” do Anexo I da Lei nº 6.309, de 1988,lotados em UTs da SMGes, conforme segue:

 

 

Qt.Código DenominaçãoBásicaUT de OrigemUT de Destino
11.1.2.5Gerente I –CCEGLRF Gabinete doProcurador- Geral (GPG), da Procuradoria-Geral do Município (PGM)
12.1.2.4Oficial-de-Gabinete – CCEGLRF ProtocoloAdministrativo (PA), da Coordenação de Documentação (CD), da SecretariaMunicipal de Administração (SMA)

 

 

           Art. 3º Ficam alteradosos incs. IV, VI e XIX, do art. 2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereirode1989, conforme segue:

 

            “IV –SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

. . .SecretárioMunicipal

. . .GABINETE DOSECRETÁRIO

..........................................................................................

. . .COORDENAÇÃODA DOCUMENTAÇÃO

..........................................................................................

. . . . ..Protocolo Administrativo

. . . . . ..Chefe do Protocolo .................................. 1.1.1.5

. . . . . .– CC .......................... 2.1.2.4

. . . . . ..Auxiliar Técnico (3) .................................. 2.1.1.3

. . . . ..Arquivo Municipal

..........................................................................................

 

            VI –PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO

. ..Procurador-Geral do Município

. . .GABINETE DOPROCURADOR-GERAL

. . . . . .Chefede Gabinete – CC ................................. 1.1.3.7

..........................................................................................

. . . . ..Assistente – CC ............................................ 2.1.3.5

. . . . ..Gerente I – CC ............................................. 1.1.2.5

. . . . ..Assistente ..................................................... 2.1.1.5

..........................................................................................

 

            XIX –SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

. . .SecretárioMunicipal

. . .GABINETE DOSECRETÁRIO

. . . . ..Secretário Adjunto – CC ................................. 1.1.2.8

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ................................ 1.1.2.8

. . . . . .GestorC NM – CC ......................................... 1.1.2.6

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC ................................ 2.1.2.4

. . .ÁREAADMINISTRATIVA

..........................................................................................

. ..ESCRITÓRIO-GERAL DE LICENCIAMENTO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ................................ 1.1.2.8

. . . . ..Gabinete Executivo das Comissões

..........................................................................................

. . .UNIDADEEXECUTORA E COORDENADORA DO PROGRAMA INTEGRADO ENTRADA DA CIDADE – PIEC

. . . . ..Gerente II – CC ............................................. 1.1.2.6

. . . . ..Assistente – CC ............................................. 2.1.2.5

. . . . ..Gerente I ....................................................... 1.1.1.5”

 

           Art. 4º Este Decretoentra em vigor na data de sua publicação.

 

           PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, 8 de agosto de 2013.

 

José Fortunati,

Prefeito.

 

Elói Guimarães,

SecretárioMunicipal de Administração.

Registre-sepublique-se.

 

Urbano Schmitt,

Secretário Municipal de Gestão.

 

 

 

SIREL

brasao.gif (2807 bytes) 

Prefeitura Municipal de Porto Alegre

 

DECRETONº18.372, DE 8 DE AGOSTO DE 2013.

 

Altera osincs. IV, VI e XIX do art. 2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereiro de1989 – que consolida a Estrutura Geral da Administração Centralizada doMunicípio, lota Cargos em Comissão e Funções Gratificadas criados pelas Leisnº 6.309, de 28, de dezembro de 1988, Lei nº 6.151, de 13, de julho de 1988,e dá outras providências –, alterando a estrutura organizacional daSecretaria Municipal de Administração (SMA), da Procuradoria- Geral doMunicípio (PGM) e da Secretaria Municipal de Gestão (SMGes).

 

 

            OPREFEITO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições que lhe confereartigo 94, incisos II e IV, da Lei Orgânica do Município, e em conformidade como disposto no art. 21, da Lei nº 6.309, de 28 de dezembro de 1988,

 

D E C R E T

 

           Art. 1º Fica alterada alotação de Cargos em Comissão (CCs), integrantes da letra “c” do Anexo I da Leinº 6.309, de 28 de dezembro de 1988, lotados em Unidades de Trabalho (UTs)Secretaria Municipal de Gestão (SMGes), conforme segue:

 

Qt.Código DenominaçãoBásicaUT de OrigemUT de Destino
11.1.2.5Gerente I –CCUnidadeExecutora e Coordenadora do ProgramaIntegrado Entrada da Cidade- PIEC

Escritório-Geral de Licenciamento e Regularização Fundiária (EGLRF)

12.1.2.5Assistente–CCEGLRF

UnidadeExecutora e Coordenadora do Programa Integrado Entrada da Cidade- PIEC

12.1.2.4

Oficial-de-Gabinete – CC

Gabinete doSecretário (GS)EGLRF
12.1.2.4Oficial-de-Gabinete – CCEGLRF GS

 

 

           Art. 2º Fica alterada alotação de CCs, integrantes da letra “c” do Anexo I da Lei nº 6.309, de 1988,lotados em UTs da SMGes, conforme segue:

 

 

Qt.Código DenominaçãoBásicaUT de OrigemUT de Destino
11.1.2.5Gerente I –CCEGLRF Gabinete doProcurador- Geral (GPG), da Procuradoria-Geral do Município (PGM)
12.1.2.4Oficial-de-Gabinete – CCEGLRF ProtocoloAdministrativo (PA), da Coordenação de Documentação (CD), da SecretariaMunicipal de Administração (SMA)

 

 

           Art. 3º Ficam alteradosos incs. IV, VI e XIX, do art. 2º do Decreto nº 9.391, de 17 de fevereirode1989, conforme segue:

 

            “IV –SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

. . .SecretárioMunicipal

. . .GABINETE DOSECRETÁRIO

..........................................................................................

. . .COORDENAÇÃODA DOCUMENTAÇÃO

..........................................................................................

. . . . ..Protocolo Administrativo

. . . . . ..Chefe do Protocolo .................................. 1.1.1.5

. . . . . .– CC .......................... 2.1.2.4

. . . . . ..Auxiliar Técnico (3) .................................. 2.1.1.3

. . . . ..Arquivo Municipal

..........................................................................................

 

            VI –PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO

. ..Procurador-Geral do Município

. . .GABINETE DOPROCURADOR-GERAL

. . . . . .Chefede Gabinete – CC ................................. 1.1.3.7

..........................................................................................

. . . . ..Assistente – CC ............................................ 2.1.3.5

. . . . ..Gerente I – CC ............................................. 1.1.2.5

. . . . ..Assistente ..................................................... 2.1.1.5

..........................................................................................

 

            XIX –SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

. . .SecretárioMunicipal

. . .GABINETE DOSECRETÁRIO

. . . . ..Secretário Adjunto – CC ................................. 1.1.2.8

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ................................ 1.1.2.8

. . . . . .GestorC NM – CC ......................................... 1.1.2.6

. . . . . .Oficial-de-Gabinete– CC ................................ 2.1.2.4

. . .ÁREAADMINISTRATIVA

..........................................................................................

. ..ESCRITÓRIO-GERAL DE LICENCIAMENTO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

. . . . ..Coordenador-Geral – CC ................................ 1.1.2.8

. . . . ..Gabinete Executivo das Comissões

..........................................................................................

. . .UNIDADEEXECUTORA E COORDENADORA DO PROGRAMA INTEGRADO ENTRADA DA CIDADE – PIEC

. . . . ..Gerente II – CC ............................................. 1.1.2.6

. . . . ..Assistente – CC ............................................. 2.1.2.5

. . . . ..Gerente I ....................................................... 1.1.1.5”

 

           Art. 4º Este Decretoentra em vigor na data de sua publicação.

 

           PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, 8 de agosto de 2013.

 

José Fortunati,

Prefeito.

 

Elói Guimarães,

SecretárioMunicipal de Administração.

Registre-sepublique-se.

 

Urbano Schmitt,

Secretário Municipal de Gestão.