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Prefeitura Municipal de Porto Alegre

 

DECRETO Nº18.781, DE 11 DE SETEMBRO DE 2014.

 

Altera os incs.I, II e III do art. 2º, os incs. I, II, III, IV e V do art. 3º e inclui §§1º e 2º ao art. 5º do Decreto nº 17.987, de 24 de setembro de 2012,alterando a estrutura organizacional do Departamento Municipal dePrevidência dos Servidores Públicos de Porto Alegre (PREVIMPA).

 

    O PREFEITOMUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições que lhe confere o artigoincisos II e IV, da Lei Orgânica do Município e em conformidade com o dispostono artigo 16 da Lei nº 8.986, de 2 de outubro de 2002,

 

D E C R E T

 

    Art. 1º NoDecreto nº 17.987, de 24 de setembro de 2012, ficam alterados os incs. I,II eIII do art. 2º, os incs. I, II, III, IV e V do art. 3º e incluídos §§ 1º eart. 5º, conforme segue:

 

    “Art. 2º..............................................................................

 

    I – CONSELHO DEADMINISTRAÇÃO

Secretário de Conselho – CC...................................... 2.6.2.4

 

    II – CONSELHOFISCAL

Secretário de Conselho – CC...................................... 2.6.2.4

 

    III – DIRETORIAGERAL

 

Diretor-Geral

Diretor-Geral Adjunto – CC......................................... 1.6.2.8

Gabinete do Diretor-Geral – GDG

Assistente Técnico..................................................... 2.6.1.6

Oficial de Gabinete – CC............................................ 2.6.2.4

Assessoria de Planejamento eProgramação – ASSEPLA

Assessor Técnico....................................................... 2.6.1.7

Equipe Gestora de Informações eTecnologia– EGIT

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Assessor Técnico....................................................... 2.6.1.7

Divisão Administrativo-Financeira –DAF

Diretor – CC.............................................................. 1.6.2.7

Assistente Técnico..................................................... 2.6.1.6

Unidade Financeira – UFIN

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Investimentos – UINV

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Administração e Serviços –UAS

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Documentação e Patrimônio –EDOP

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Equipe de Apoio e Registros Jurídicos– EARJ

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Unidade de Gestão de AtivosImobiliários – UGAI

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Recursos Humanos – URH

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Controle e Preparo dePagamento – UCPP

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Pagamento de Aposentados –EPA

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Equipe de Pagamento de Pensionistas –EPP

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Divisão Previdenciária – DVP

Diretor – CC.............................................................. 1.6.2.7

Assistente Técnico..................................................... 2.6.1.6

Unidade de Apuração de Tempo deContribuição e

Registros – UATR

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Concessão e RevisãodeAposentadorias – UCRA

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Concessão e RevisãodePensões – UCRP

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Cadastro – ECAD

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Unidade de Compensação Financeira –UCFI

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade Médico-PericialPrevidenciária – UMPP

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Apoio Administrativo– EAA

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Unidade de Atendimento – UAT

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

 

    Art. 3º...............................................................................

 

    I – Diretor CC........................................................... 1.6.2.7

 

    II – AssessorTécnico ................................................. 2.6.1.7

 

    III – Chefe deUnidade, da Unidade Médico Pericial

Previdenciária............................................................ 1.6.1.6

 

    IV – Chefe deUnidade, da Unidade de Investimentos ... 1.6.1.6

 

    V – Chefe deUnidade, da Unidade de Gestão de Ativos

Imobiliários................................................................ 1.6.1.6

..........................................................................................

..........................................................................................

 

    Art. 5º...............................................................................

..........................................................................................

 

    § 1º A Equipe deApoio e Registros Jurídicos pertencente à estrutura do PREVIMPA e deve terprioridade a execução das atribuições voltadas ao atendimento das demandasadministrativas de apoio à Procuradoria Municipal Especializada.

 

    § 2º A Chefia daEquipe de Apoio e Registros Jurídicos será designada pelo Diretor-Geral doPREVIMPA, ouvido o titular da Chefia da Procuradoria Especializada do PREVIMPA.

.........................................................................................”

 

    Art. 2º Ficamantida na ASSEPLA, do GDG, a FG de Assessor Técnico (2.6.1.7), vinculadaàAssessoria Jurídica do PREVIMPA, enquanto não for criada Função Gratificada (FG)específica para a chefia da Procuradoria Municipal Especializada, da PGM,noâmbito do PREVIMPA, em atendimento ao disposto no § 1º do art. 130 da LeiComplementar nº 701, de 18 de julho de 2012.

 

    Art. 3º EsteDecreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitosde setembro de 2014.

 

    PREFEITURAMUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, 11 de setembro de 2014.

 

               José Fortunati,

               Prefeito.

Registre-se e publique-se.

 

Urbano Schmitt,

Secretário Municipal de Gestão.

 

SIREL

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Prefeitura Municipal de Porto Alegre

 

DECRETO Nº18.781, DE 11 DE SETEMBRO DE 2014.

 

Altera os incs.I, II e III do art. 2º, os incs. I, II, III, IV e V do art. 3º e inclui §§1º e 2º ao art. 5º do Decreto nº 17.987, de 24 de setembro de 2012,alterando a estrutura organizacional do Departamento Municipal dePrevidência dos Servidores Públicos de Porto Alegre (PREVIMPA).

 

    O PREFEITOMUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições que lhe confere o artigoincisos II e IV, da Lei Orgânica do Município e em conformidade com o dispostono artigo 16 da Lei nº 8.986, de 2 de outubro de 2002,

 

D E C R E T

 

    Art. 1º NoDecreto nº 17.987, de 24 de setembro de 2012, ficam alterados os incs. I,II eIII do art. 2º, os incs. I, II, III, IV e V do art. 3º e incluídos §§ 1º eart. 5º, conforme segue:

 

    “Art. 2º..............................................................................

 

    I – CONSELHO DEADMINISTRAÇÃO

Secretário de Conselho – CC...................................... 2.6.2.4

 

    II – CONSELHOFISCAL

Secretário de Conselho – CC...................................... 2.6.2.4

 

    III – DIRETORIAGERAL

 

Diretor-Geral

Diretor-Geral Adjunto – CC......................................... 1.6.2.8

Gabinete do Diretor-Geral – GDG

Assistente Técnico..................................................... 2.6.1.6

Oficial de Gabinete – CC............................................ 2.6.2.4

Assessoria de Planejamento eProgramação – ASSEPLA

Assessor Técnico....................................................... 2.6.1.7

Equipe Gestora de Informações eTecnologia– EGIT

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Assessor Técnico....................................................... 2.6.1.7

Divisão Administrativo-Financeira –DAF

Diretor – CC.............................................................. 1.6.2.7

Assistente Técnico..................................................... 2.6.1.6

Unidade Financeira – UFIN

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Investimentos – UINV

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Administração e Serviços –UAS

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Documentação e Patrimônio –EDOP

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Equipe de Apoio e Registros Jurídicos– EARJ

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Unidade de Gestão de AtivosImobiliários – UGAI

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Recursos Humanos – URH

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Controle e Preparo dePagamento – UCPP

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Pagamento de Aposentados –EPA

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Equipe de Pagamento de Pensionistas –EPP

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Divisão Previdenciária – DVP

Diretor – CC.............................................................. 1.6.2.7

Assistente Técnico..................................................... 2.6.1.6

Unidade de Apuração de Tempo deContribuição e

Registros – UATR

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Concessão e RevisãodeAposentadorias – UCRA

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Concessão e RevisãodePensões – UCRP

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Cadastro – ECAD

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Unidade de Compensação Financeira –UCFI

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade Médico-PericialPrevidenciária – UMPP

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Apoio Administrativo– EAA

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Unidade de Atendimento – UAT

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

 

    Art. 3º...............................................................................

 

    I – Diretor CC........................................................... 1.6.2.7

 

    II – AssessorTécnico ................................................. 2.6.1.7

 

    III – Chefe deUnidade, da Unidade Médico Pericial

Previdenciária............................................................ 1.6.1.6

 

    IV – Chefe deUnidade, da Unidade de Investimentos ... 1.6.1.6

 

    V – Chefe deUnidade, da Unidade de Gestão de Ativos

Imobiliários................................................................ 1.6.1.6

..........................................................................................

..........................................................................................

 

    Art. 5º...............................................................................

..........................................................................................

 

    § 1º A Equipe deApoio e Registros Jurídicos pertencente à estrutura do PREVIMPA e deve terprioridade a execução das atribuições voltadas ao atendimento das demandasadministrativas de apoio à Procuradoria Municipal Especializada.

 

    § 2º A Chefia daEquipe de Apoio e Registros Jurídicos será designada pelo Diretor-Geral doPREVIMPA, ouvido o titular da Chefia da Procuradoria Especializada do PREVIMPA.

.........................................................................................”

 

    Art. 2º Ficamantida na ASSEPLA, do GDG, a FG de Assessor Técnico (2.6.1.7), vinculadaàAssessoria Jurídica do PREVIMPA, enquanto não for criada Função Gratificada (FG)específica para a chefia da Procuradoria Municipal Especializada, da PGM,noâmbito do PREVIMPA, em atendimento ao disposto no § 1º do art. 130 da LeiComplementar nº 701, de 18 de julho de 2012.

 

    Art. 3º EsteDecreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitosde setembro de 2014.

 

    PREFEITURAMUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, 11 de setembro de 2014.

 

               José Fortunati,

               Prefeito.

Registre-se e publique-se.

 

Urbano Schmitt,

Secretário Municipal de Gestão.

 

SIREL

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Prefeitura Municipal de Porto Alegre

 

DECRETO Nº18.781, DE 11 DE SETEMBRO DE 2014.

 

Altera os incs.I, II e III do art. 2º, os incs. I, II, III, IV e V do art. 3º e inclui §§1º e 2º ao art. 5º do Decreto nº 17.987, de 24 de setembro de 2012,alterando a estrutura organizacional do Departamento Municipal dePrevidência dos Servidores Públicos de Porto Alegre (PREVIMPA).

 

    O PREFEITOMUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, no uso das atribuições que lhe confere o artigoincisos II e IV, da Lei Orgânica do Município e em conformidade com o dispostono artigo 16 da Lei nº 8.986, de 2 de outubro de 2002,

 

D E C R E T

 

    Art. 1º NoDecreto nº 17.987, de 24 de setembro de 2012, ficam alterados os incs. I,II eIII do art. 2º, os incs. I, II, III, IV e V do art. 3º e incluídos §§ 1º eart. 5º, conforme segue:

 

    “Art. 2º..............................................................................

 

    I – CONSELHO DEADMINISTRAÇÃO

Secretário de Conselho – CC...................................... 2.6.2.4

 

    II – CONSELHOFISCAL

Secretário de Conselho – CC...................................... 2.6.2.4

 

    III – DIRETORIAGERAL

 

Diretor-Geral

Diretor-Geral Adjunto – CC......................................... 1.6.2.8

Gabinete do Diretor-Geral – GDG

Assistente Técnico..................................................... 2.6.1.6

Oficial de Gabinete – CC............................................ 2.6.2.4

Assessoria de Planejamento eProgramação – ASSEPLA

Assessor Técnico....................................................... 2.6.1.7

Equipe Gestora de Informações eTecnologia– EGIT

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Assessor Técnico....................................................... 2.6.1.7

Divisão Administrativo-Financeira –DAF

Diretor – CC.............................................................. 1.6.2.7

Assistente Técnico..................................................... 2.6.1.6

Unidade Financeira – UFIN

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Investimentos – UINV

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Administração e Serviços –UAS

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Documentação e Patrimônio –EDOP

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Equipe de Apoio e Registros Jurídicos– EARJ

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Unidade de Gestão de AtivosImobiliários – UGAI

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Recursos Humanos – URH

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Controle e Preparo dePagamento – UCPP

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Pagamento de Aposentados –EPA

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Equipe de Pagamento de Pensionistas –EPP

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Divisão Previdenciária – DVP

Diretor – CC.............................................................. 1.6.2.7

Assistente Técnico..................................................... 2.6.1.6

Unidade de Apuração de Tempo deContribuição e

Registros – UATR

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Concessão e RevisãodeAposentadorias – UCRA

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade de Concessão e RevisãodePensões – UCRP

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Cadastro – ECAD

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Unidade de Compensação Financeira –UCFI

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Unidade Médico-PericialPrevidenciária – UMPP

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

Equipe de Apoio Administrativo– EAA

Chefe de Equipe................................................ 1.6.1.5

Unidade de Atendimento – UAT

Chefe de Unidade...................................................... 1.6.1.6

 

    Art. 3º...............................................................................

 

    I – Diretor CC........................................................... 1.6.2.7

 

    II – AssessorTécnico ................................................. 2.6.1.7

 

    III – Chefe deUnidade, da Unidade Médico Pericial

Previdenciária............................................................ 1.6.1.6

 

    IV – Chefe deUnidade, da Unidade de Investimentos ... 1.6.1.6

 

    V – Chefe deUnidade, da Unidade de Gestão de Ativos

Imobiliários................................................................ 1.6.1.6

..........................................................................................

..........................................................................................

 

    Art. 5º...............................................................................

..........................................................................................

 

    § 1º A Equipe deApoio e Registros Jurídicos pertencente à estrutura do PREVIMPA e deve terprioridade a execução das atribuições voltadas ao atendimento das demandasadministrativas de apoio à Procuradoria Municipal Especializada.

 

    § 2º A Chefia daEquipe de Apoio e Registros Jurídicos será designada pelo Diretor-Geral doPREVIMPA, ouvido o titular da Chefia da Procuradoria Especializada do PREVIMPA.

.........................................................................................”

 

    Art. 2º Ficamantida na ASSEPLA, do GDG, a FG de Assessor Técnico (2.6.1.7), vinculadaàAssessoria Jurídica do PREVIMPA, enquanto não for criada Função Gratificada (FG)específica para a chefia da Procuradoria Municipal Especializada, da PGM,noâmbito do PREVIMPA, em atendimento ao disposto no § 1º do art. 130 da LeiComplementar nº 701, de 18 de julho de 2012.

 

    Art. 3º EsteDecreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitosde setembro de 2014.

 

    PREFEITURAMUNICIPAL DE PORTO ALEGRE, 11 de setembro de 2014.

 

               José Fortunati,

               Prefeito.

Registre-se e publique-se.

 

Urbano Schmitt,

Secretário Municipal de Gestão.